terça-feira, 18 de agosto de 2009

Carta a mim mesma!

Três Lagoas, 18 de Agosto de 2009-08-19


Olá Lú, como vai a vida?
Sei que essa pergunta é sempre feita, mas raramente a resposta esperada é a sincera. Pois eu gostaria muito de saber como você vai? Que caminhos anda tomando? Que sonhos anda tocando e quais anda desperdiçando?
Sabe, eu gostaria de voltar a saber mais sobre você. Pois sinto as vezes, que a vida tem nos distanciado. É como se a gente, tendo sido sempre a mesma pessoa, nos tornamos complexas e distantes.
Percebes que eu sou a única pessoa que realmente se preocupa com você? Observe com atenção e notarás o quanto que sofro com suas dores.
Eu, desse lado, vou vivendo cada dia de maneira única. Minha vida anda boa, anda bela. Mas às vezes, parece que estou morando numa casa bem encima do Monte Everest e por isso, tenho passado muito tempo sozinha.
É, eu cresci mesmo! Virei adulta, e adquiri os contornos da vida madura. Enquanto se amontoam contas pra pagar na mesa da sala, diminuem-se os cartões postais, os bilhetinhos de amizade e os correios elegantes.
Eu me lembro das nossas várias noitadas. Da época em que parecia que a vida seria curta demais, e devíamos aproveitar intensamente cada segundo. Você se lembra das noites insones pensando no futuro também?
Eu gosto da minha vida. Você gosta da sua, Lú? Eu tenho trabalhado muito, e apesar de fazer aquilo que gosto, nem sempre tenho tempo pro que gosto de fazer. Minha casinha é linda, não é como eu sonhava naquela época, mas nela cabe toda minha felicidade.
Eu tenho sido feliz. Mas também tenho me magoado. E não é raro descobrir que também consigo magoar.
Por onde você anda? Sente orgulho de mim?
Escreva-me um dia! Ou melhor....venha me visitar! Por que com você eu sou muito mais capaz.

Um grande beijo Lú! Sinto imensas saudades!!!

2 comentários:

  1. Lú,

    Amei o texto... Assim, como você eu também já escrevi cartas para mim mesma... Eu Adoro recebê-las.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tão linda a sua carta, Lú!
    Cheia de busca pela verdade!
    Já respondeu a "ela"? :)

    Eu acho que tb vou começar a escrever cartas para mim...

    Abraço apertado!

    ResponderExcluir

Tomou chuva e adorou!!!