terça-feira, 10 de março de 2009

Um pouco sobre mim...texto do orkut!



Luciana Mendes é professora de História, mas também dá aulas de filosofia, sociologia, antropologia, história da arte, e outras mais. Gosta muito de seu trabalho e pretende um dia ser concursada em alguma federal.
Ela ama o Rogério, toda sua família e os amigos, mesmo quando parece estar distante demais.Embora as pessoas não costumem acreditar, Luciana é muito tímida e gosta muito quando as pessoas “puxam” papo com ela. Luciana gosta de estar com as pessoas que ama, e de conversar amenidades com os amigos. Adora falar de filmes, músicas, livros, sobre o universo e sobre cremes e xampus. Gosta muito de ir aos shows do Cordel, e quando sua sobrinha Duda vem lhe visitar.
Ela gosta muito da lua e não encontrou lugar ainda que ela seja mais bela que em sua própria cidade. Gosta de dormir com o barulho da chuva, e de relâmpagos e trovões. Sente prazer de estar entre livros e costuma se apaixonar com freqüência por alguns personagens da ficção, e muitas vezes ... gostaria de ser eles. Ela gosta muito de pessoas, mas às vezes precisa ficar sozinha. Acha engraçado quando as pessoas erram os sentidos das palavras e acredita na emancipação pela educação, e tem uma camiseta do Che Guevara, pois tem dias que ainda acredita na revolução. Luciana não gosta muito que as pessoas queridas lhe chamem de Luciana, prefere Lú, pois sempre tem a sensação que estão bravas. Não gosta que falem mal dela, e tenta, sempre que possível, não falar muito mal dos outros. Ela também não tem muita paciência com um monte de coisas, como pessoas egoístas e egocêntricas, e aqueles que agem com superioridade. E não gosta de quem deixa de sair pra lavar a louça ou arrumar o quarto.A Luciana também não gosta muito de falar ao telefone, para desapontamento do Rogério e da Taia. Mas ela gosta de pintar as unhas de vermelho.Luciana não pode comer berinjela que lhe abaixa a pressão e não pode de jeito nenhum com limão, pois tem alergia... paradoxalmente adora os dois. Luciana não consegue deixar a casa organizada, acordar muito cedo e nem disfarçar quando está de mal humor. Quando era criança, Luciana acreditava que “Grande Elenco” era o nome de um ator importante, e chateava-se com seus pais toda vez que tocava Xuxa ou Balão Mágico na Radio local, pois tinha certeza que se eles a levassem até lá, encontraria seus ídolos infantis. Luciana tem uma vida simples, e gosta muito dela .... o que mais lhe traz saudades [não vividas] é o México.

2 comentários:

Tomou chuva e adorou!!!